Toda a gente já ouviu falar de vitamina C e que trazia benefícios, mas quais? Pois, essa é a questão que hoje lhe vamos responder, por isso, não se ausente que vai ficar esclarecido!

Vitamina C tem benefícios que passam por, ajudar a fortalecer as defesas do corpo devido aos seus antioxidantes, ajudar na cicatrização, melhorar a circulação sanguínea, prevenir doenças cardiovasculares, entre outros.

E você agora pergunta-se quais são os alimentos ricos em vitamina C para obter todos estes benefícios, veja então os alimentos abaixo sugeridos.

Laranja: provavelmente o mais comum, mas não é razão para menos, pois cada uma contem 90 mg de vitamina C.

Manga: mais uma das frutas com vitamina C que completa a necessidade diária deste nutriente (90 mg), quando é consumida por inteiro.

Morango: mais um dos alimentos ricos em vitamina C, que com o consumo de 5 unidades preenche as necessidades diárias.

Brócolos: pode se pensar que é exclusivamente as frutas que tem vitamina C porem brócolos, também possui boas quantidades dessa mesma vitamina, mas só quando cozido a vapor, caso contrario perde boa parte dos nutrientes.

Melão: mais uma fruta que reflete os benefícios da vitamina C é o melão que com uma fatia satisfaz as suas necessidades diárias.

Agora que você já sabe quais são os alimentos ricos em vitamina C, esta na altura de os incorporar na sua dieta, tanto as frutas como os vegetais!

admin
pfwebmarketing@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *