Quando de fala de alimentos com proteína, você certamente relaciona a bifes de frango, bifes de vaca e bifes de peru, porem existem outras fontes de proteína que você desconhece que são tão boas ou melhores do que as que você conhece.

Bons alimentos com proteína que pode desconhecer, são:

Mozarela fresca

Este queijo destaca-se por ter menos calorias do que qualquer queijo curado, sendo assim muito maleável às dietas, contando com cerca de 18g de proteína por cada 100g.

Mexilhão

Um bocadinho trabalhoso de os estar a abrir um a um, mas acredite que as 18g de proteína por cada 100g fá-lo valer a pena, sendo os mexilhões uma das melhores fontes de proteína.

Grão-de-bico

Um dos alimentos com proteína que você provavelmente desconhecia é o grão-de-bico, que aliado as 13g de fibra que contem por chávena, estão 15g de proteína.

Peito de Pato.

Peito de pato é uma das fontes de proteína mais limpas, tendo menos de 200kcal por porção e 21g de proteína por cada 100g de carne.

Agora que já conhece outras boas fontes de proteína alternativas às que já conhece, esta na altura de flexibilizar a sua dieta e inserir estes alimentos.

admin
pfwebmarketing@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *